quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Atriz Karina Ferrari vem a Rio Preto para festa de Halloween


A atriz mirim Karina Ferrari (foto), que interpretou a pequena Anusha na novela “Caminho das Índias”, estará em Rio Preto nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, para participar da festa “Spooky Night”, de Halloween, promovida por uma escola de línguas.

A festa do Dia das Bruxas, uma das mais tradicionais datas da cultura norte-americana, será comemorada no Buffet Manoel Carlos com diversas atrações, além da companhia da atriz mirim Karina Ferrari, que aos 10 anos já vivenciou a experiência de um intercâmbio cultural, por meio de sua personagem Anusha, da novela “Caminho das Índias”.

Apesar de pouca idade, Karina já atuou nas peças de teatro “A menina e o fauno”, “O herdeiro milionário” e “A Severina” e nos filmes “Menino Maluquinho” (2005), no DVD “Xuxa Só para Baixinhos” (2006) e no curta-metragem “U Mundo”.

Durante a noite serão realizadas brincadeiras com as crianças como escultura em bexigas, concurso de fantasias e jogos de adivinhação. Serão montadas também ilhas gastronômicas com cardápio inspirado na cultura norte-americana, com delicatesses, mini-hambúrgueres, mini-cachorros-quentes, guarnições, crepes e petit gateau.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...